O aguardado Resident Evil: Operation Raccoon City já está nas lojas, mas não tem sido bem recebido pelos fãs e pela crítica especializada. Apesar das as avaliações com notas baixas dos analistas, o alvo de reclamação da produtora Slant Six, responsável pelo game, são fãs. Segundo o estúdio, os fãs estão sendo injustos com o game.

No Twitter oficial do estúdio, os responsáveis responderam aos fãs dizendo que não estavam compreendendo as reclamações sobre o jogo e que ele era exatamente o que a Capcom, dona da marca e editora do título, queria.


Em entrevista ao site Eurogamer, Mike Kerr, diretor do estúdio, disse que gostaria que os fãs tivessem recebido o game de forma um pouco melhor. "Muita gente trabalhou duro neste projeto, por isso gostaríamos de ver algumas notas mais altas, claro", disse Kerr.

"É sempre um desafio quando você toma o controle de uma nova marca, ou até de uma existente, especialmente uma que está tão enraizada na indústria e que era produzida por uma grande empresa, como a Capcom. Mas, no geral, gostamos da experiência, foi muito bom trabalhar com eles. A companhia nos permitiu expressar nossa própria criatividade na franquia, o que é ótimo", finalizou Kerr.

Resident Evil: Operation Raccoon City já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e conta a história de um grupo de operações especiais que tem a missão de se infiltrar em Raccoon City, infestada de zumbis, para recuperar documentos da organização Umbrella. Cronologicamente,este game se passa entre Resident Evil 2 e 3.



0 comentários:

Postar um comentário