Por meio de um comunicado para a imprensa, a Capcom divulgou novas informações sobre Resident Evil 6. A empresa esclarece várias dúvidas que surgiram na mente dos fãs durante o lançamento, como a data em que o jogo se passaria. Após muitas especulações, está confirmado: Resident Evil 6 se passa no ano de 2013. Confira a seguir:


- Estará ocorrendo um incidente bioterrorista mundial.
- A missão de Chris se passa em uma cidade fictícia na costa Chinesa chamada Lanshiang.
- Confirmado: Resident Evil 6 se passa em 2013.
- Alguns zumbis serão diferenciados, podendo portar armas, além de atacar as vítimas com a típica fome por carne humana.
- J'avo, que significa "demônio" em sérvio, é um monstro mais poderoso que os zumbis comuns, que pode entender a linguagem falada e coordenar ataques, inclusive com armas. Quando machucado, o J'avo pode se regenerar sozinho e se torna sujeito a mutações. Ou seja: atacar essa criatura só faz com que ela se torne mais poderosa e instável. Ele foi usado como arma inicialmente em um conflito na Europa Oriental seis meses antes dos acontecimentos de RE6.
- Após Raccoon City, Leon foi recrutado a trabalhar com o governo por Adam Benford, que posteriormente se tornou presidente dos Estados Unidos. 
- Helena acabou de se tornar parte do Serviço Secreto e se considera a grande culpada pelo ataque ao presidente.
- Chris passou por um "trauma pessoal" seis meses antes do incidente em Resident Evil 6, provavelmente durante um conflito na Europa Oriental. Apesar do ocorrido, ele se uniu novamente a BSAA na missão na China.
- O nome do terceiro protagonista ainda não foi revelado, mas ele é um mercenário envolvido em um conflito na Europa Oriental em que armas biológicas estão sendo usadas. Um dia, ele descobre que pode ser o homem que irá salvar o mundo. Embora ele ainda não saiba como fazer isso, ele imediatamente imagina uma forma de ganhar dinheiro.
- Em RE6 os jogadores poderão andar e atirar ao mesmo tempo, além de desviar de ataques e ter um sistema de cobertura. 

0 comentários:

Postar um comentário