Mesmo que as vendas do Nintendo Wii estejam em declínio, a Ubisoft continua a ser um forte defensor do console. E por que não? O Wii, apesar de seus limites gráficos, ainda é a líder de mercado da atual geração com 90 milhões de unidades vendidas. Essa capacidade da Nintendo em alcançar mercados de massa é o que tem feito Yves Guillemot CEO da Ubisoft apostar no Wii U.
"Acreditamos muito no Wii U em duas frentes," afirmou Yves Guillemot, diretor da companhia. "Uma é a dos jogos de orçamento elevado, onde podemos criar um jogo para a Wii U e também para as outros consoles, assim como um com o uso específico do tablet," em referência ao ecrã tátil do comando. "A outra é que gostamos da Wii U pelo seu grande potencial para jogos casuais."
"Hoje em dia o Wii ainda faz parte de 45% do nosso negócio. Just Dance e todos aqueles jogos casuais estão a vendendo extremamente bem. Por isso vamos apoiar o console porque acreditamos que a Nintendo vai elevá-lo a outro nível. Acreditamos que a Wii U terá muito sucesso."
"Achamos que o Wii U será bem sucedido." "Ora, o que vai ser abordado? Nós não sabemos exatamente ainda ", admitiu ele.
"Mas o potencial da máquina, e o seu controle, eu acho que é uma boa maneira de melhorar a jogabilidade em potencial. O que vemos é a facilidade de jogar, é uma parte da revolução que estamos vendo hoje. O fato de que este é um acesso mais fácil aos jogos é o que pode fazer as pessoas se interessarem em jogar. Talvez eles possam fazer um bom trabalho".
0 comentários:
Postar um comentário